segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fotos do Emprendesur


Foi realizado pela primeira vez no Brasil, entre 27 e 30 de abril, o Workshop EmprendeSUR. Foi a 5ª edição deste evento internacional voltado para a Formação de Empreendedores Universitários.
Este ano, o evento, que já foi realizado na Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, ocorreu em na vizinha cidade de Santa Rita do Sapucaí.

O tema geral do evento foi “Cidades empreendedoras e inovadoras" e participaram pesquisadores, professores, estudantes e empresários que têm afinidade com o tema.

Foram apresentados casos e reflexões sobre ações empreendedoras em países da América Latina, Caribe e até Europa. Integrantes da RED EmprendeSUR, rede de pesquisadores em empreendedorismo na América Latina, e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), ofereceram oficinas. Palestrantes abordaram temáticas das áreas tecnológica, industrial, cultural e social.

Estas são imagens do workshop no qual o professor Hélio Lemes Costa Jr. apresentou dois artigos: Pulando o Muro: Ciência Transformada em Lucro e outro sobre Gestão da Inovação na British Columbia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário