terça-feira, 12 de junho de 2012

Por onde anda Fernando Roberto Elias?

Espaço do Egresso



Fernando Roberto Elias formou-se no bacharelado em Sistemas de Informação da Faceca e assume hoje (11/06) o cargo de Arquiteto de Soluções Sênior da Unisys Brasil.

A Unisys projeta, constrói e gerencia ambientes de missão critica para empresas e governos que precisam que de seus sistemas funcionando 24 x 7, sem interrupções. É uma das mais importantes empresas na área de TI corporativa do mundo.

"Essa trajetória começou com a Faculdade me abrindo um leque de opções. Depois disso foi escolher para onde seguir.", comentou Fernando Elias ao nos comunicar sobre o novo cargo.

Ele já foi Arquiteto de Soluções de Storage para a América Latina na empresa Sonda Kaizen e tem mais de 15 anos de experiência na área de TI, especialmente em Redes, área na qual possui certificações Proven Associate de soluções EMC, Implementation Engineering de CAS (Content Address Storage) e Technology Architect of NAS (Network Attached Storage) e foi instrutor oficial da EMC para a América Latina e México.

Parabéns Fernando!

2 comentários:

  1. Que legal, mais um aluno da Faceca se dando bem no mercado nacional. A Faceca poderia criar um espaço para contar a história dos ex-alunos bem sucedido. Assim ajuda a motivar os outros alunos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo,
      Estamos fazendo isso aos poucos. Veja os egressos que já estão no blog e preencha o formulário. Tem um link no perfil do Vanius:

      http://bsifaceca.blogspot.com.br/2012/06/por-onde-anda-fernando-roberto-elias.html

      http://bsifaceca.blogspot.com.br/2012/05/por-onde-anda-vanius-paiva-zaiden.html

      http://bsifaceca.blogspot.com.br/2012/03/por-onde-anda-talita-nery.html

      Excluir