terça-feira, 20 de março de 2012

Por onde anda Talita Nery?

Espaço do egresso

Formada em sistemas de informação pela FACECA, Talita é MCP (Microsoft Certified Professional) em Windows server 2003. Fez diversos cursos voltados para TI (Governança Corporativa, Cobit 4.1, Itil V3, BPM, etc). Trabalhou como responsável pela área de TI de uma distribuidora Nestlé, onde estava focada em Infraestrutura, suporte ao ERP (Sistema Integrado de Gestão), banco de dados SQL Server, automação da força de vendas, automação de planilhas (utilizando SQL), dentre outras. Atualmente trabalhando na Total Alimentos, na área de Governança de TI, conhecendo todo o departamento de TI, afim de buscar melhorias, agilidade nos processos e retorno sobre e investimento.

A Total Alimentos está desde 1974 atuando no mercado de alimentos para animais. Localizada em Três Corações, às margens da Rodovia Fernão Dias, a empresa possui um parque industrial com mais de 500.000m², onde produz toda a sua linha de alimentos separados em duas divisões: divisão de insumos para grandes animais e divisão pet para pequenos animais.



2 comentários:

  1. Massa! Em que ano ela se formou Hélio? Ela vai vir falar aqui qualquer sexta? Seria massa alguem para explicar sobre as Certificações!

    ResponderExcluir