quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Já estão abertas as inscrições (até 15/03) para o programa Students to Business, que a Microsoft realiza anualmente, no intuito de aproximar os estudantes de TI das tecnologias Microsoft mais usadas no mercado. O programa visa também descobrir talentos para trabalhar com desenvolvimento e aplicação de produtos MS na própria empresa ou em seus parceiros ou clientes.

Participando do programa você pode fazer as principais capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e se aproximar de empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil. O programa tem um total de 84 horas/aula para capacitação de jovens, com um conteúdo que abrange palestras sobre o mercado de trabalho e aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras de TI.

Ao longo de 3 fases os estudantes adquirem formação técnica para tornarem-se profissionais juniores de infra-estrutura ou desenvolvimento. Na primeira fase o curso traz informações sobre as carreiras de TI, na segunda, aulas teóricas e na terceira, aulas práticas, com o desenvolvimento de um projeto de formatura. No encerramento são entregues certificados, em um evento que inclui uma feira de empregos. Tudo grátis.

O Programa Microsoft Students to Business capacitou, no seu primeiro ano de vida, mais de 10 mil estudantes em todo o Brasil, desses quais mais de 1.000 profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho durante a feira de empregos.

As inscrições podem ser feitas no site da Microsoft. As sedes mais próximas de Varginha são Belo Horizonte, São José dos Campos, Campinas e São Paulo.

Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário