DISCIPLINAS
· Planejamento de Marketing Digital
· Comunicação e infra-estrutura digitais
· Mídia Digital
· Datawarehouse e datamining
· E-commerce
· Games como Mídia: merchandising e advergames
· SEO: Search Engine Optimization
· Geo-localização e o markeging de proximidade
· M-commerce: Mobilidade e marketing
· Mídias sociais
· S-commerce: o comércio eletrônico nas mídias sociais
· Metodologia da Pesquisa Científica
· Didática do Ensino Superior
PÚBLICO-ALVO
Profissionais das áreas de Administração e Tecnologia da Informação, que se interessam por projetos de mídia digital, associando modernas estratégias de marketing às ferramentas de tecnologia da computação e comunicação, que estão afetando drasticamente as relações de consumo. O curso é voltado tipicamente para graduados em: Sistemas de Informação, Administração, Ciência da Computação, Marketing, Economia, Engenharia de Produção, dentre outras.
OBJETIVO DO CURSO
Visa preparar os gestores de negócios e desenvolvedores de soluções para fazer o melhor uso dos recursos da comunicação digital, ampliando sua compreensão sobre as oportunidades que a tecnologia da informação tem aberto para desenvolvimento de novos produtos, canais de vendas e promoção, reduzindo custos e tornando acessíveis recursos que no passado eram demasiadamente caros e complexos. O curso desvenda e desmistifica as tecnologias usadas nas campanhas de marketing de pequenas, médias e grandes empresas, orientando sobre planejamento e execução de projetos de sucesso.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Início do curso: março/2011
Inscrições: abertas
Duração do curso: 17 meses
Encontros: Quinzenais, distribuídos da seguinte forma:
· sexta-feira (das 18h30 às 22h40) e
· sábado (8h às 12h e das 13h às 17h20)
Nenhum comentário:
Postar um comentário