segunda-feira, 8 de março de 2010

Procura-se: Mulheres Empreendedoras em Tecnologia


Neste 8 de março, uma notícia de interesse para as mulheres que se interessam por cursos de Sistemas de Informação e tecnologia em geral: a revista digital e fórum The Next Women está de olho nas empreendedoras da internet brasileira. A publicação está procurando por profissionais do sexo feminino que estejam à frente de operações online no país, informa a empresária brasileira Joana Picq, que atua como Chief Operation Office (COO) da iniciativa. Leia matéria no blog Ideia 2.0. É sempre bom conhecer a trajetória de gente de sucesso para se inspirar com suas ações.
Já o Google possui há alguns anos um programa específico para premiação e contratação de mulheres para trabalhar com tecnologia na empresa, principalmente engenheiras de software. Chama-se Brazil Woman in Technology Award e as inscrições podem ser feitas online.

Um comentário:

  1. Para nós, mulheres que nos interessamos na área, é uma grande notícia, estou no segundo semestre do curso de sistemas de informação, e sou completamente apaixonada pelo curso!

    ResponderExcluir