quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Twitter: A Palestra


Nesta quinta-feira (15/10/2009) às 19:00hs será ministrada a 1ª palestra sobre twitter em Varginha no auditório do Catanduvas. O palestrante é Paulo Beneton, Graduado em Sistemas de Informação pela Faceca, Diretor de TI e Analista de Mídias Sociais. A palestra será transmitida online pelo site Tinychat, num oferecimento da IPHOSTING e terá cobertura via Twitter. Inclusive as pessoas que estiverem acompanhando a palestra via twitter poderão fazer perguntas ao palestrante.

Tema: Twitter e suas funções.

Descrição: Twitter, a rede de microblogging que mais cresce no mundo, vem consquitando adeptos no mundo inteiro. Transformou-se em uma ferramenta de comunicação tão rápida, que é possível espalhar o conteúdo desejado em poucos segundos. Nessa palestra serão abordadas todas os elementos do Twitter, bem como sua utilização corporativa, informações referentes ao monitoramento da marca, os políticos que aderiram ao Twitter e ferramentas que tornam a utilização do Twitter mais simples e prática. Expressões e eventos atuais como "tweet, retweet, follow friday, direct messages, #forasarney, #chupa, #YesWeCréu" serão explicados na palestra.

Hashtag oficial - #twittervga / #palestravga

Palestrante: Paulo Beneton (@paulobeneton)
Data/hora: 15/10/09 19:00hs

Maiores informações : www.varginha.net

A palestra é gratuita e os alunos e ex-alunos do curso de Sistemas de Informação da Faceca não precisam se inscrever previamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário